Condeúba: Morreu o Presbítero da Assembléia de Deus, José Alves da Silva popular “Zé de Verinha” aos 56 anos de idade

Por Oclides da Silveira

José Alves da Silva popular “Zé de Verinha” aos 56 anos de idade

Morreu nesta terça-feira dia 18 de junho de 2019, às 14:00 horas no Hospital Municipal de Condeúba, o Presbítero da Assembléia de Deus, José Alves da Silva popular “Zé de Verinha” aos 56 anos de idade. “Zé de Verinha” era um fiel pregador da palavra pela Assembléia de Deus, “Zé” foi Presidente da Associação dos Produtores Rurais das Comunidades da Cerquinha e São Roque por dois mandatos, ele sempre foi uma pessoa atuante na política partidária, de tal forma, que foi candidato a vereador por duas vezes pelo PHS, porém não se elegeu.

“Zé” foi uma pessoa calado discreto, porém um homem forte nas suas decisões, sua maior preocupação sempre foi servir bem ao próximo, ele foi um gigante na defesa desta causa. Ainda ontem no seu último dia de vida, pela manhã, trabalhou soltando água para o povo e até concertou um cano quebrado próximo a passagem de Alfredão, depois já muito combalido com dor no peito, foi para sua residencia, onde pediu para seu filho levá-lo até o Hospital Municipal de Condeúba.

Chegando lá entrou andando na sala de triagem, quando ele se sentou, já não aguentou mais e tombou na própria sala de triagem, foi surpreendido com um infarto fulminante, por volta das 14:00 horas desta terça-feira dia 18 de junho de 2019. Fim de uma história que ficou marcada pela decência de um homem integro, que foi José Alves da Silva o popular “Zé de Verinha”, a quem todos nós rendemos essa homenagem, siga na paz de  Deus amigo “Zé”.

“Zé” deixou viuva a Sra. Veronice Alves Moreira conhecida por “Verinha”, com quem tiveram 6 filhos, Renilda, Marcelo, Aline, Débora, Elaine e Saulo além de 7 netos. O corpo vai ser velado na Igreja Assembléia de Deus na Cerquinha. O seu sepultamento será amanhã dia 19/6 ainda sem horário definido, no Cemitério Municipal da Cerquinha.

ATENDIMENTO: PAX ETERNA FUNERÁRIA

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz irmão. “Zé de Verinha”.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.