Condeúba: Morreu a ex-Gari Sra. Maurina Vieira das Virgens aos 61 anos de idade

 

Sra. Maurina Vieira das Virgens, faleceu aos 61 anos de idade

É com tristeza e grande pesar, que noticiamos o falecimento da ex-Gari Sra. Maurina Vieira das Virgens aos 61 anos de idade, ocorrido na madrugada deste sábado dia 6 de maio de 2023 à 01h20min. Segundo informações de familiares, a causa da morte foram várias complicações depois que contraiu a Chikungunya.

Sra. Maurina era solteira e deixou 4 filhos: Ana Paula, Tatiana, Mauri e Otino além de 3 netos, Nicolly, Ingrid e Victor. O corpo está sendo velado na sua residência à Rua Ayrton Senna, nº 241 Bairro Divino. O sepulto será amanhã cedo domingo dia 7 às 08:00 horas, no Cemitério Municipal Jesus Bom Pastor. A família agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.

Histórico:- Assim quis o destino, a Sra. Maurina Vieira das Virgens falecida aos 61 anos de idade. Ex-Gari, foi a primeira pessoa a ser sepultada no novo Cemitério Municipal Jesus Bom Pastor, o qual foi entregue à população pela Administração Pública Municipal no dia 30 de abril de 2023. (Veja aqui).

A Sra. Maurina era filha de Joaquim José das Virgens e Aurelina Vieira Chaves teve só uma irmã, ela nasceu na fazenda Mucambo no dia 2 de novembro de 1961, mudou para a cidade de Condeúba com 29 anos de idade, aqui começou a trabalhar como Gari que fora contratada pelo então prefeito Marcolino Neto e trabalhou até o mandato do então prefeito Guto. Neste período, ela teve um relacionamento estável com o Sr. Otino, com o qual teve 2 filhos, Otino Filho e Mauri. Num segundo relaionamento também estável, com o Sr. Antônio Amedio com quem teve 2 filhas, Tatiana e Ana Paula.

Sra. Maurina vinha adoentada já algum tempo, com problemas de bronquite asmático dentre outros, recentemente contraiu a Chikungunya, teve internada num Hospital em Ilheus na UTI, depois se recuperou e recebeu alta, voltando para Condeúba, mas logo tornou a se sentir mal e foi internada no Hospital Municipal Dr. José Cardoso dos Apóstolos em Condeúba. Sendo que hoje ela não resistiu e foi a óbito. 

Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS

Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do Sra. Maurina, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dela, descanse em paz, nas graças de Deus Sra. Maurina.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail