Condeúba: Está afunilando o processo eleitoral para a eleição dos Conselheiros Tutelar

 

De pé a esq. Gabriela Pitangueira técnica de urna, Oclides da Silveira presidente do CMDCA e Dra. Valeria Santana Chefe de Cartório 60ª – ZE.

Foi realizado nesta quarta-feira dia 27 de setembro de 2023 no antigo Prédio da Intendência Salão da Coluna Prestes, uma reunião de treinamento do pessoal que irão trabalhar no próximo domingo dia 1º de outubro na eleição para Conselheiro Tutelar. Estiveram comandando a reunião, a Dra. Valéria Santana Chefe de Cartório da 60ª – ZE. Gabriela Pitangueira técnica de urnas e Oclides da Silveira presidente do CMDCA de Condeúba.

A reunião foi bastante produtiva e esclarecedora, pois, sempre há alguma mudança de uma eleição para outra. Esta eleição de 2023 para Conselheiro Tutelar, teve algumas inovações de suma importância, como por exemplo: Pela primeira vez o CMDCA., adota o sistema de votação em urna eletrônica na sede, também pela primeira vez os três distritos de Alegre, Feirinha e Mandassaia terão urnas e os eleitores inscritos naqueles distritos poderão votar normalmente, porém as urnas dos distritos serão de lona.

Esse processo eleitoral para eleger os novos Conselheiros Tutelar, tem sido bastante trabalhoso, prém muito gratificante, pois, conseguimos montar uma grande equipe de colaboradores, desde o Cartório Eleitoral, Promotoria Pública, passando pelas Secretarias Municipais de Educação, Gabinete do Prefeito, Assistência Social, CRAS, CREAS e Serviço de Convivência entre outros. Além do precioso serviço de divulgação em parceria com a Rádio Liberdade FM e o Jornal Folha de Condeúba. Por isso, chamamos a sua atenção eleitor, para que venha dar o seu voto no próximo domingo, ao candidato de sua preferência, assim, as crianças e os adolescentes de nosso município agradecem.  

Fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail