Condeúba – Eleições 2020: PSOL declara apoio ao pré-candidato a Prefeito Guto

 

 

Os participantes da reunião do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL nesta segunda-feira dia 30 de dezembro de 2019.

Nesta segunda-feira a noite dia 30 de dezembro de 2019, o Partido Socialismo e Liberdade – PSOL estive reunido com sua diretoria cujo Presidente é Manoel Neto, filiados e convidados no Salão Carla Bagattini no Divino. Na oportunidade a ex-Secretária de Assistência Social Ângela Cruz que é membro do PSOL fez a abertura com uma breve reflexão, em seguida foi rezado a oração do Pai Nosso.

Na sequencia Ângela Cruz, anunciou o apoio do PSOL ao pré-candidato a Prefeito de Condeúba, o ex-Prefeito José Augusto Ribeiro popular “Guto”. Outro destaque que aconteceu nessa reunião e de suma importância para as fileiras do PSOL, foi a filiação do ex-vereador Fabiano Ferreira que teve na última eleição 460 votos e ficou com a primeira suplência, ele que migrou para o PSOL vindo do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

Usando a palavra o pré-candidato a Prefeito Guto disse: “Não estamos preocupados com que será nosso adversário nas próximas eleições, estamos interessados em falar do que fizemos quando Prefeito, desafio os 12 anos de mandato deles conta os 4 anos meu tenho certeza que fiz mais que eles. Estou pronto pro debate, com muita humildade e focado na necessidade de mudar alguns pontos de vista, entre os quais cometi erros, estou pronto para corrigi-los e mudar sua rota a bem de construir algo novo para atender o anseio do nosso povo”, penitenciou Guto.

A reunião do PSOL  foi bastante prestigiada com a presença do vereador Silvano dos Santos PT, do ex-Prefeito e pré-candidato Guto – PT, do ex-Secretário Fábio Patente – PT, do Presidente da Provisória do PSB Dr. Ismael, do Advogado Dr. José Terêncio, os ex-vereadores Fabiano Ferreira agora no PSOL e a popular “Cida de Lerim” do PCdoB.

Fotos: Oclides/JFC

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

One Comment

  1. O PSOL de Condeúba difere daquele que surgiu ainda no mandado de LULA para convidar as pessoas para transformações profundas no país. O PSOL em que votei ao longo dos anos teve e tem em seus quadros Heloísa Helena, Plínio de Arruda Sampaio, Luciana Genro, Ivan Valente, Chico Alencar, Marcelo Freixo, Guilherme Boulos, Hilton Coelho, Hamilton Assis, Marcos Mendes e Luiza Erundina, entre outros. O PSOL de Condeúba comemora a filiação de Fabiano Ferreira. Por uma questão de convicção e liberdade estou encaminhado solicitação de desfiliação desse partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.