Condeúba/Eleições – 2020: PCdoB unido se reelege a diretória e discute as próximas eleições

Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

PCdoB em assembléia se reelegeu a diretoria por unanimidade

Nesta noite chuvosa de sábado dia 28 de setembro de 2019, o Partido Comunista do Brasil – PCdoB demonstrando unidade e maturidade, reelegeu a mesma diretoria que já vinha administrando o partido, continua como Presidente José Carlos Batista dos Santos o popular “Zé de Fernando”, que é muito prestigiado dentro do grupo, pelo trabalho pontual e sério que vem prestando ao longo do seu primeiro mandato na agremiação.

Logo após a eleição, o PCdoB já começou se articular rumo  às eleições de 2020, dando instruções e orientações para os futuros candidatos ir se amoldando nas novas regras eleitorais, pois, com o fim das coligações proporcionais, agora tem que ser discutido unicamente o partido e sua composição principalmente no que diz respeito a chapa de vereadores. essa foi uma observação colocada na reunião pelo Dr. Paulo Flores que é membro do partido.

O PCdoB é a segunda maior bancada na Câmara com dois vereadores José Ribeiro Reis e Adailton Ramos Vieira e tem no seu quadro ainda os ex-vereadores “Cida de Lerim” e Helio Carlos. O Presidente “Zé” disse que o partido está com um bom grupo de pré candidatos a vereador  para as próximas eleições e ainda é pensamento do partido sair com candidatura própria majoritária nas  eleições de 2020″, pontuou “Zé de Fernando”.

Fotos: Oclides – JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.