Condeúba: Eleições na Associação dos Produtores Rurais do Olho d’Água e Canabrava – ATRACANA

Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Momento inicial do processo eleitoral da Atracana, os sócios rezando a oração do Pai Nosso

Foi eleita neste domingo dia 1º de setembro de 2019, a nova diretoria da Associação dos Produtores Rurais do Olho d’Água e Canabrava – ATRACANA, fundada em 1º de agosto de 2001, só teve até agora 3 Presidentes que foram, Erotides José Pereira, Juari Francisco do Nascimento e Gabriel de Sousa Cordeiro, sendo que Juari assumiu o novo mandato neste domingo pela 5ª vez.

Logo após a oração, o ainda Presidente Gabriel Cordeiro nos concedeu a palavra, que orientamo aos associados que antes iriamos passar uma lista de abaixo assinado, o qual fizemos e teve apoio em massa. Em seguida, fomos presidir a Assembléia  e o processo eleitoral auxiliado pelas sócias Maria Neres de Sousa Brito (Nena) e Ana Prates Pereira.

A nova diretoria para o mandato setembro de 2019 a setembro de 2021, que recebeu votação unânime ficou assim constituída: Juari Francisco do Nascimento/presidente, Erotides José Pereira/vice-presidente, Milena Maria Silveira/secretária, Roseli Prates Pereira Cordeiro/tesoureira, Darli Carolina de Jesus, Maria Prates Pereira da Silveira e Jovelino da Silva Carvalho/Conselho Fiscal Titulares. Manoel Henrique Neto, Nelson Alves Barbosa e Rosilene de Souza Ferreira Silveira/Conselho Fiscal Suplentes.

Fotos: Oclides – JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.