A vereadora Bell do Alegre fala da lacuna deixada pela morte do seu avô e agradece o atendimento do Hospital Municipal de Condeúba

 

O Jornal Folha de Condeúba procurou a vereadora Valdilene Neres de Brito Cruz a popular “Bell do Alegre”, para saber dela o que representou a morte do seu avô Arlindo ocorrida neste último dia 27 de abril de 2022, expecificamente pra ela e também para os demais familiares. Pedimos a vereadora Bell que falasse um pouco do seu avô Arlindo.

Bell: “Bem, a morte de padrinho Arlindo para todos nós foi muito sentida, tendo em vista, a herança de conhecimentos e bons ensinamentos que ele nos deixou, isso não tem dinheiro que o pague. O padrinho Arlindo viveu um século, neste período ele pode provar para todos, que ele foi um bom esposo, bom pai, bom avô, ótimo bisavô e excelente tataravô.

Eu tenho dito, que padrinho Arlindo foi aquele ‘paizão’, pois, tinhamos uma excepcional convivência, claro! Ele naquele seu estilo muito calado e pouca conversa,  educou seus filhos na forma antiga, não dava muita abertura para seus descendentes, bastava um olhar, que todos já entendiam a mensagem, só nos restava cumpri-lá.

Com tudo, vovô Arlindo foi um homem que trabalhou duramente junto com sua esposa, a vovó Cassimira para criar e educar bem seus 8 filhos e assim a família cresceu se multiplicou, sendo composta por 26 netos 43 bisnetos e 3 tataranetos. Todavia, os seus ensinamentos no contexto da familia prevalem até os dias de hoje”, pontuou a vereadora Bell.

AGRADECIMENTOS: – A vereadora Bell disse: “Temos de entender que a morte é o caminho natural de todos nós, meu padrinho Arlindo foi apenas na frente, no dia certo que estava marcado pra ele.  

Mas quero cumprir com o meu dever de cidadã e de parlamentar que sou, aproveitando a oportunidade para agradecer imensamente pela acolhida que tive, não só eu, mas todos os pacientes e seus respectivos acompanhantes, bem com os visitantes. Quero de público fazer esse agradecimento e parabenizar o Hospital Municipal de Condeúba – Dr. José Cardoso dos Apóstolos, pelos profissionais que lá se encontram exercendo seus trabalhos de forma magnífica,  começando pelos guardas, recepção, medicos, enfermeiros, auxiliares, tecnicos, os setores da cozinha limpeza em suma, toda a direção do Hospital.

Os médicos muito dedicados e prestativos respondendo totos os questionamentos não os meus, mas de todos que par lá se passaram durante esses dias, que lá fiquei acompanhando meu avô, sai de lá triste pela morte do padrinho Arlindo, porém, gratificada pelo excelente atendimento daqueles profissionaisque que trabalham no importantíssimo Hospital Regional Dr. José Cardoso dos Apóstolos em Condeúba”, agradeceu a vereadora Bell do Alegre.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail