A maior alegria na vida é fazer o que sua alma pede

Por Edtattoo

A maior alegria na vida é fazer o que sua alma pede. O tempo passa rápido , seguir sem alegria é morrer sem conhecer a vida. Precisamos reviver a loucura de um transe em desejo e a descoberta nesse trem desgovernado. Talvez sejamos a descoberta do novo que pede. Ou apenas a fantasia de tudo aquilo que nossa alma precisa. A palavra liberta, direciona.

Os dias parecem desludos e perante a culpa que revela a dor nós seguimos. Lá, onde nossos  pensamentos conseguem ver estará a descoberta que nos faz competos. A culpa já se finda e a saída para descobrir quem é encontra se nas metáforas do dia; a certeza que a vida é o paraíso, nós por ingenuidade deleitamos no oásis de ilusão.

Certamente o plano que nos deixa em deslumbro é apenas a ótica equivocada da nossa consciência, nossa mente limitada não percebe a verdade nos fatos. Preferimos acreditar nas máscaras impostas pelo dia a dia, do que na verdade contida nele.

Sigamos aquilo que nosso coração deseja, logo menos perceberemos que o caminho que escolhemos faz parte da transição em detalhes, que nos levará para casa, a vida só é um instante quando observamos apenas a superfície dela.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.