Condeúba: Morreu a Sra. Maria Rosa de Jesus Flores conhecida por “Dona Maria de Apriginho” aos 98 anos de idade
Morreu na tarde desta quarta-feira dia 15 de fevereiro de 2023 às 16:00 horas, a Sra. Maria Rosa de Jesus Flores conhecida por “dona Maria de Apriginho” aos 98 anos de idade. Segundo informações de familiares, a causa morte foi Senilidade. A Sra. Maria era viúva do Sr. Aprígio Flores Filho, com quem teve 7 filhos: Joaquim, José, Filomena, Luiz (em memória), Hormindo, Horminda e João além de 18 netos, 19 bisnetos e 1 tataraneta. O corpo está sendo velado na sua residência à Rua São Tomé, 160 (Rua do Mercadinho de Piloto), o sepulto será amanhã (16) a tarde às 16:00 horas no Cemitério Municipal Barão José Egídio de Moua e Albuquerque na sede em Condeúba. A família agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.
Atendimento: PAX ETERNA FUNERÁRIA
Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família da Sra. Maria, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dela, descanse em paz, nas graças de Deus Senhora Maria.
Não urgem maiores explicações, pois a imensa dor que sentem neste momento, eu não consigo mensurar. Não há homem que a consiga descrever, pois cada qual sabe a sua dor e o tamanho , muitas vezes, intangível do sofrimento. Lamento , sumamente, a perca da mulher, da mãe e da avó tão estimada e amada para o sono da morte. Contudo , temos uma Esperança sólida.Eu tenho Fé que a vossa família haverá de rever a mulher, a mãe e a avó que deixou este vazio. Em um ambiente melhor com saúde a vivacidade restabelecida. Assim como eu tenho Fé que haverei de rever tantos quantos amigos e irmãos que estão “adormecidos” no sono da morte. A nossa Fé é o nosso “escudo”. É aquilo que nos conforta e nos aquece frente ao frio inverno da nossa imperfeição. Seus atos de piedade e amor ao Criador não serão esquecidos e serão recompensados.
Aproveitando o ensejo para que O Criador console todos os corações enlutados e abra-lhes a perspectiva para dias melhores ( Atos 24:15)