Belo Horizonte/Condeúba: Morreu o Sr. Osmar Batista de Oliveira conhecido por “Vavá” aos 80 anos de idade
É com pesar e muita tristeza, que a Folha de Condeúba noticia o falecimento do Sr. Osmar Batista de Oliveira conhecido por “Vavá” aos 80 anos de idade, ocorrido no começo da manhã desta quarta-feira dia 23 de outubro de 2024, em Belo Horizonte. Vavá deixou viúva a professora Sra. Hélia de Carvalho Oliveira popular “Ninha de Vavá” com quem teve 4 filho: Junior, Débora, Cléber e (Carla in memorian) além de 6 netos. O corpo está previsto para chegar em Condeúba amanhã cedo quinta-feira por volta das 06hs., será velado no salão Nobre da Câmara Municipal de Condeúba, o sepultamento será na quinta-feira dia 24 às 11hs., no Cemitério Municipal Barão José Egídio de Moura e Albuquerque na sede. A família enlutada agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.
NOTA:- Vavá era tio do prefeito eleito Micael Silveira e deixou os irmãos Naná atual Secretária de Assistência Social, Maísa, Pelé, Firmino e Edna. Todos nascidos no Distrito de Feirinha, mudaram para a sede de Condeúba ainda crianças e aqui ficaram até os dias de hoje. Vavá foi uma grande pessoa filho ilustre de Condeúba, exerceu o cargo de juiz de paz no município, antiga função de conciliação entre as partes litigantes, atuou como comerciante proprietário da antiga Casa da Lavoura e também na agropecuária. Foi um grande amigo de todos, um homem de respeito e admirado por todos.
Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do querido amigo Vavá, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dele, descanse em paz, nas graças de Deus amigo e irmão Vavá.
Familiares e amigos, recebam os meus sinceros sentimentos, que o Espírito Santo, console e conforte os vossos corações.