Vitória da Conquista completou 179 anos de emancipação política com muita festa e pregando a divisão do Estado

 

 

O corredor condeubense Carlão Maratonista venceu mais uma corrida na sua categoria Especial

Vitória da Conquista localizada na região sudoeste baiano, é chamada de “Veneza nordestina”, pelo seu estilo climático diferenciado em todo norte e nordeste brasileiro. Conquista que através do seu atual Prefeito Herzem Gusmão prega a divisão do Estado da Bahia em dois. Vitória da Conquista completou ontem dia 9 de novembro 179 anos de emancipação política. Dentre tantas comemorações realizadas em Conquista, nós destacamos aqui, a corrida de pedestre tendo o percurso de 5.5 km.

Onde participaram os condeubenses, sempre com a presença marcante,  Carlão Maratonista que ficou em 1º lugar na categoria “Especial” com o tempo de 21,11. Valdívio Junior foi o 4º colocado na elite geral com o tempo 18.34. Gilberto Fernandes não subiu ao pódio com o tempo de 21.26 e José Carlos Dias que ficou em 10º com o tempo 22.46.  

Nós do Jornal Folha de Condeúba, parabenizamos a nossa querida “Veneza Baiana” Vitória da Conquista, pelos seus 179 anos de emancipação política. Avante Vitória!!! Vamos conquistar a capital do futuro Estado Terra de Santa Cruz!!!

Fotos: Carlão

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.