Vereador é morto durante suposto assalto em Canarana/BA.

Ver. Edilton Gomes Dourado (PR) conhecido por “Vei do Largo”

Um vereador da cidade de Canarana (a 497 quilômetros de Salvador) foi morto a tiros durante um suposto assalto na noite desta quarta-feira, 22, por volta das 22h. O crime aconteceu na zona rural do município, quando bandidos armados invadiram a residência de Edilton Gomes Dourado (PR). Ele teria reagido à abordagem dos criminosos.

De acordo com o site Líder de Notícias, o corpo do vereador, também conhecido como “Vei do Largo”, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê (a 46 quilômetros de Canarana). O caso será investigado pela delegacia do município.

Prefeito da cidade, Ezenivaldo Dourado fez postagens em sua página pessoal no Facebook lamentando a morte do edil e informando que o município está em luto.

“Minhas lembranças são de momentos de muitas alegrias e trabalho ao lodo do nobre amigo… Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos de Vei. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda”, escreveu ele, logo após o crime.

É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do nobre Vereador , Edilton Gomes Dourado, mais conhecido como Vei do Largo, minhas lembranças são de momentos de muitas alegrias e trabalho ao lodo do nobre amigo. Depois do agricultor, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi.
Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos de Vei. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.