São Paulo: Corrida Internacional de São Silvestre, teve o atleta condeubense “Carlão Maratonista” em 4º lugar na Categoria Especial

 

 

“Carlão Maratonista” exibindo alguns de seus troféus e medalhas conquistados ao longo da carreira nos  20 anos de atletismo

Na terça-feira dia 31 de dezembro de 2019 no fim do dia, o atleta Carlos Nascimento, o nosso “Carlão Maratonista” esteve participando pela 20ª vez da prova, corrida de ruas em São Paulo Capital, a conhecidíssima Corrida Internacional de São Silvestre. Carlão correu na categoria especial e ficou em 4º lugar.

Nosso querido Carlão Maratonista, ele que é orgulho do esporte condeubense, completou 20 anos de atletismo e fechou o anos de 2019 com chave de ouro. Carlão competiu no decorrer deste ano de 33 corridas, 6.233 kms., e conquistou 29 pódios. Essa foi talvez a maior marca de todos os seus 20 anos de atletismo.

Carlão disse: “Quero agradecer primeiramente a Deus que nos deu essa condição de ser um atleta de grandes competitividades e uma carreira cheia de vitórias como a minha, não só dentro das pistas e subindo ao pódio, mas também repartindo esses bons momentos com outros amigos atletas de nossa cidade, que vem nos acompanhando. Agradeço também aos apoios que tenho recebido do nosso comercio, da Prefeitura, da Rádio Liberdade FM e do Jornal Folha de Condeúba”, finalizou Carlão, esse atleta que mais se elevou o nome de Condeúba em todos os tempos.

Nós do Jornal Folha de Condeúba, parabenizamos esse fenômeno do atletismo condeubense chamado “Carlão Maratonista”, pela forma de seriedade e compromisso que ele tem para com o esporte  local. Carlão além de participar das provas como atleta, ele leva junto uma equipe de corredores de várias categorias.

Fotos: Equipe Carlão 

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.