São Bernardo do Campo/SP: Morreu o condeubense Sr. Agenor Alves da Silva conhecido por Agenor de Quelé, aos 66 anos de idade

 

Sr.  Agenor Alves da Silva conhecido por Agenor de Quelé, morreu aos 66 anos de idade

Morreu em São Paulo ontem quarta-feira dia 5 de janeiro de 2022, por volta das 18hs., o condeubense Sr. Agenor Alves da Silva conhecido por Agenor de Quelé, aos 66 anos de idade. Segundo informações de familiares, a causa morte foi câncer de pulmão. Agenor era irmão dos conhecidos sanfoneiros Zé Branco e Maninho cunhado de Armando Coutinho do Riacho Seco. Ele deixou viúva a Sra. Zilá Silveira Brito Silva e um filho Tiago Alves da Silva. Seu corpo está sendo transladado de São Bernardo do Campo para Condeúba, onde será velado no Memorial São Matheus e sepultado no Cemitério Municipal Barão José Egydio de Moura e Albuquerque na sede, ainda sem dia e horário definido.

Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS 

Nós do jornal Folha de Condeúba deixamos nossos profundos sentimentos aos queridos familiares da Sra. Marieta, por eles estarem passando essa terrível dor, pela perca irreparável desse ente tão querido! Que o bom Deus a tenha ao seu lado para eternidade. Descanse em paz Sra. Marieta.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail