PSOL de Condeúba se reuniu ordinariamente e ao final convidou Sâmia Bonfim para visitar a cidade

Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

PSOL em reunião ordinária de trabalho

O PSOL de Condeúba cheio de bons propósitos, se reuniu ontem sexta-feira dia 13 de setembro de 2019. O seu Presidente Manoel Neto convidou a todos para faze a oração do Pai Nosso. Em seguida, informou que essa reunião será para discutir a sua planilha de trabalho mensal, que tem como rumo as próximas eleições municipal de 2020. Foi discutido pelo grupo, propostas extremamente de cunho social, que é sua bandeira principal.

O PSOL está se formando um grupo de abnegados que estão cheios de vontade para fazer a coisa acontecer. o propósito do PSOL não é ser mais um partido político, mas sim, um partido que fará a diferença, defendendo e trabalhando propostas que venham efetivamente melhorar as vidas das pessoas, cobrando do Poder Público o uso e aplicabilidade das políticas públicas.

O PSOL a nível nacional vem crescendo muito e ocupando o espaço daqueles partidos que visavam e trabalhavam suas propostas para o socialismo, e com o decorrer do tempo foram se desgastando e se tornaram essa parafernália que todos podem ver hoje no senário nacional, sua bandeiras foram trocadas pela mesmice dos demais partidos. O PSOL não, segue firme no seu propósito de defender com todas as forças o socialismo democrático.

O PSOL tem quadros de ponta para disputar as eleições de 2020 em todo o País, por exemplo, em São Paulo está se trabalhando o nome da Deputada Federal Sâmia Bonfim para ser a candidata a Prefeita da Capital Paulista. O PSOL de Condeúba ontem encerrou sua reunião gravando uma vinheta convidando a Sâmia Bonfim a nos fazer uma visita.

conforme vídeo abaixo:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *