Prefeito de Belo Campo comemora retomada do São Pedro e descarta problema na contratação de cantores sertanejos

Belo Campo toda enfeitada esperando as festas juninas, linda de se ver

Uma das principais festas do interior da Bahia voltou com tudo em 2022: o São Pedro de Belo Campo vai acontecer entre os dias 1º e 3 de julho, com shows de cantores conhecidos nacionalmente, como Jonas Esticado, Matheus e Kauan e Felipe Araújo, além de artistas locais.

O prefeito José Henrique Tigre popular (Quinho)

Em entrevista a imprensa, nesta sexta-feira (10), o prefeito de Belo Campo, José Henrique Tigre popular (Quinho), falou com otimismo da festa. “Nós temos grandes atrações se preparando para fazer uma grande festa, receber um grande público e fazer com que nossa cidade tenha cada vez mais destaque”, assegurou.

Sobre os escândalos envolvendo os altos cachês pagos a cantores sertanejos, Quinho rechaçou a possibilidade da cidade se envolver em problemas semelhantes. “Nós temos uma parceira forte com uma parceria forte com o Governo do Estado, que ajuda a bancar a festa, os artistas da terra serão bancado pela Prefeitura. Além disso, nós temos folha de pagamento em dia, aumento dos servidores, dinheiro em caixa, então não há problema nenhum”, disse.

A visita de Quinho a Vitória da Conquista teve como objetivo acompanhar o governador Rui Costa (PT), que veio inaugurar a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), reforçando também à frente do pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues. Sobre a eleição desse ano, Quinho se mostrou confiante, mesmo diante de pesquisas que mostra uma grande vantagem de ACM Neto (União Brasil). “Em 2006, Wagner tinha 6%. Em 2014, Rui tinha 4%. Jerônimo parte com 18%, então a expectativa é muito boa e tenho convicção que nós vamos vencer essas eleições. 63% dos baianos querem votar no candidato de Lula, e o único candidato de Lula na Bahia se chama Jerônimo Rodrigues”, afirmou.

Blog do Sena

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail