PM é recebida com xingamentos ao impedir aglomeração durante toque de recolher

Em entrevista, o Major Mário Cabral, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), fez um balanço dos primeiros dias de vigência do toque de recolher região de Brumado.

O Major salientou que a Operação Toque de Recolher visa preservar vidas em razão do aumento do número de casos confirmados e óbitos da Covid-19 em todo estado.

A operação foi deflagrada nos doze municípios da área de abrangência da companhia. “Tivemos apenas 3 ocorrências de condução de pessoas, em Barra da Estiva, Tanhaçu e aqui na sede”, pontuou.

Em Brumado, o comandante explicou que a polícia flagrou a realização de uma festa privada em uma residência, na Rua São João, centro da cidade, sendo necessário conduzir o proprietário e mais algumas pessoas à delegacia. A aglomeração foi dispersada e a ocorrência devidamente registrada.

“Para nossa surpresa, nossos policiais foram recebidos com xingamentos e não houve outra alternativa senão à condução à delegacia”, completou. Em novo decreto, o toque de recolher será iniciado mais cedo, às 20h. O funcionamento dos bares e restaurantes está limitado até às 18h.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail