Piripá: Morreu Etiene Pereira de Almeida popular (Etiene Alper), aos 37 anos de idade

 

 

Morreu Etiene Pereira de Almeida popular (Etiene Alper) aos 37 anos de idade

Morreu Etiene Pereira de Almeida popular (Etiene Alper) aos 37 anos de idade, nesta quarta-feira dia 1º de abril de 2020, segundo informações de populares, ele foi encontrado morto na sua residencia hoje pela manhã. Ele era solteiro e morava e cuidava da sua mãe que é cadeirante a Sra. “Lia” e seu pai Sr. “Zezinho”.

Etiene cantou com vários grupos Musicais como Arrasta Chinela, Banda Raios da Cibibitina, gravou um CD com participação de Rony Barbosa entre outros. Foi Coordenador de Cultura de Piripá e por mais de 15 anos fez a locução do São João de Piripá. Etiene sempre foi uma personalidade muito querida, deixou suas marcas na população piripaense e toda a região por onde passou, hoje todos choram com muita razão o seu desaparecimento tão precoce.

Atendimento: PAX ETERNA FUNERÁRIA

Nós do Jornal Folha de Condeúba, deixamos nossos profundos sentimentos à família e amigos enlutados por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amigo (Etiene Alper).

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.