Piripá: Moradores reclamam de muitos buracos nas ruas dos Bairros Califórnia e e Horizonte Azul

 

 

Neste sábado a tarde dia 23 de maio de 2020, recebemos pelo WhatsApp do Jornal Folha de Condeúba, as fotos abaixo e as reclamações do morador do Bairro Califórnia município de Piripá/BA. Sr. Ricardo Dias, “onde ele nos disse que o local se encontra em total abandono pelo Poder Público, as ruas como mostram as fotos abaixo, não está dando nem para transitar veículos, devido as grandes escavações feitas pelas enxurradas, além das sujeiras de lixo, plástico, resto de construções e muito mato, tudo isso é um prato cheio para gerar criadouro de mosquito da dengue”, disse o morador.

Fernanda Sousa Matos moradora do Bairro Horizonte Azul disse: “meu Bairro está completamente abandonado! A ladeira da acesso ao Posto de Saúde da Família – PSF do bairro e também ao Centro da Cidade!! É um Bairro escuro pois, não temos iluminação. E a rede de esgoto está a céu aberto!! Eu como moradora do bairro entrei em contato com a prefeitura mas simplesmente me ignoraram! Estamos preocupados com as pessoas que andam a noite por aqui, temos medo deles caírem nos buracos e também pela falta de iluminação no bairro”, desabafou a moradora Fernanda.

Ruas do Bairro Califórnia

A seguir ruas do Bairro Horizonte Azul

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

8 Comments

  1. Senhor Fernando as fotos nao são antigas eu mesma quem tirei as fotos enviei para a prefeitura e eles não resolveram o problema! Já é a segunda vez que postei fotos e videos do bairro! Vc deve ser mais um puxa saco que não enxerga oa erros.

    • Nossa Adriano fico decepcionada com sua posição pq tudo que vc escreveu é uma mentira! Mas já que em Piripá vale tudo por um emprego,tem que se submeter a esse tipo de situação!! As fotos foram recentes não foi em época de chuva coisa nenhuma! A rede de esgoto está a céu aberto! Um salário adriano não compra caráter e o seu foi comprado! Depois das fotos divulgadas aqui que eles arrumaram a ladeira e o esgoto continua lá a céu aberto! Realmente vc nao representa nenhum morador do bairro porque vc é puxa saco e tapa os olhos pra realidade! Quanto a iluminação só vc quem enxerga!! Aprendam a receber criticas e ver a verdade..

  2. Sr. Fernando possivelmente faz parte a administração de Piripá, Quero falar para o Senhor que não precisa ser agressivo comigo, o Sr. tira fotos das ruas e bairros em questão e nos envia com a devida justificativa, que nós publicamos também. Numa outra oportunidade fiz uma matéria falando da administração não me lembro o tema, liguei em diversos setores da Prefeitura e não me atenderam e nem me retornaram, essa é a razão que nos deixa descrente de procurar a outra parte, mas, pode ficar tranquilo que o direito de resposta todos terão inclusive o Senhor, estamos as ordens. Sou Oclides da Silveira da Redação.

  3. Jornalista fraco esse dessa pagina. Disse que é jornalista mas não apura os fatos. Tudo que manda ele divulga. Procura saber das coisas antes de divulgar. Essas fotos do horizonte azul são antigas. E outra coisa. Procura sempre ouvir os dois lados dos fatos. Esse é o princípio basico do jornalismo. Assim esse site só perde a credibilidade.

  4. Tem que reclamar mesmo , o povo vota confiando que o prefeito fará um bom trabalho para beneficiar a população e o que recebe , nada é um verdadeiro descaso.

    • Essa fotos do Bairro Horizonte Azul são antigas, quando ouve a chuva teve mesmo o buraco, mas agora já está tampando. Não leva muito tempo, ele sempre tampam o buraco. Sobre a iluminação eu nunca vi está tao escuridão relatada. Inclusive, recentemente o prefeito Flávio pediu para colocar dois braços aqui nos postes em minha rua, melhorando significante a iluminação. Somos muito grátis a ele, pois está fazendo a melhor gestão política dos últimos tempos. Devemos lembrar que, com os casos de covid na cidade, a alguma funcionários sem trabalhar, por isso devemos ter cuidado com o que falamos. Piripá nunca teve tanta obra sendo feita. Sim, até existe esgoto a céu aberto mesmo. Mas já foram feitas muitas melhorias no encanamento e é impossível que algum problema não exista. Acredito muito que Flávio esteja fazendo um ótimo trabalho. E que existe muitos aí q não valorizam seus esforços. Pois só pensam no bem está próprio e não no coletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.