Péssimas condições da estrada Barra/Caatiba causam transtornos e perigo a motoristas e passageiros de ônibus

As péssimas condições da estrada que liga o município de Barra do Choça a Caatiba está levando transtornos e perigo aos motoristas e passageiros de ônibus que necessitam passar por essa via.

Imagens enviadas ao Blog Itambé Agora mostram a dimensão do problema. No último sábado (17), um ônibus intermunicipal da empresa Novo Horizonte, que saiu de Vitória da Conquista com passageiros, com destino a Itapetinga, quase desceu a ribanceira após deslizar-se no lamaçal. O fato ocorreu na Ladeira da Cascalheira, próxima à localidade denominada Bico da Serra, perímetro pertencente ao município de Barra do Choça.

A situação crítica voltou a acontecer novamente no domingo (18). Os passageiros tiveram que descer do ônibus e subiram a ladeira a pé, enquanto o motorista lutava para conseguir desatolar o veículo.

De acordo com informações, além das chuvas que caíram na região, a abertura de valetas às margens da estrada, feita por uma empresa de internet, contribuíram para a situação chegar a esse estado crítico da via.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *