Pesquisa Eleitoral em Condeúba Aponta Liderança do pré-candidato Micael De Odílio na Corrida para Prefeito

/21 de setembro de 2023 às 19:06

A redação do Blog do Rodrigo Ferraz teve acesso exclusivo a dados de uma pesquisa eleitoral de consumo interno realizada em Condeúba. Vale lembrar que este mesmo Blog publicou informações de uma pesquisa durante o processo eleitoral para prefeito de 2016, cujo resultado foi exatamente igual ao resultado apurado nas urnas com relação ao nome de Silvan, o atual prefeito.

Na pesquisa espontânea (pergunta em que nenhum nome é apresentado) o pré-candidato Micael aparece com 14% as intenções de votos, empatado com o atual prefeito Silvan que pontunou em mesmo percentual, deve lembrar que Silvan não será candidato no próximo pleito. O número de indecisos chega a 55%. Já na pesquisa estimulada, o pré-candidato Micael dobra a intenção de votos, chegando a 35% das intenções, seguidos de Guto (ex prefeito da cidade) com 23%.

Principais Resultados:

Intenção de Voto para pré-candidato a Prefeito – Espontânea

Intenção de Voto para pré-candidato a Prefeito – Estimulada

Sobre o pré-candidato Micael de Odílio

Micael Batista Silveira, 31 anos, é formado em Engenharia de Controle e Automação e tem uma larga experiência em gestão. Ele atuou no segmento privado nos setores de educação, energia e telecomunicações. Além disso, tem experiência nas três maiores gestões do estado da Bahia: Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista. Micael foi o coordenador de campanha nas duas eleições vitoriosas do atual prefeito Silvan, com quem divide a mesma sigla partidária, o MDB. Silvan deixa um grande legado de prestação de serviços e obras para a cidade. Além de ser da base do prefeito Silvan, o pré-candidato Micael é filho do ex-prefeito Odílio Silveira e da atual secretária de Assistência Social, Naná, pessoas que têm relevantes serviços prestados e um grande capital político, fruto de atuação na política, principalmente com as pessoas mais carentes e da zona rural da cidade.

Sobre a Pesquisa

A pesquisa foi realizada de 15/08/2023 a 21/08/2023, com um total de 762 participantes. O estudo tem uma margem de erro de 3,5% e um nível de confiança de 95%. Por não se tratar de ano eleitoral, o registro da pesquisa para divulgação junto ao TSE é dispensado.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail