Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Última noite do Tríduo de Santa Luzia com muita festa

Por Oclides da Silveira

Imagem de Santa Luzia, protetora dos nossos olhos

Realizada nesta quarta-feira dia 12 de dezembro de 2018, a terceira e última noite do Tríduo da festa em louvor a Santa Luzia. Tendo como festeiros este ano o grupo Terço dos Homens, que tiveram excelente desempenho nestas três noites de festa. Diga-se de passagem, que foi o melhor Tríduo de Santa Luzia de todos os tempos em relação a participação dos fiéis nas três noites.

O local da celebração de ontem foi campal, na parte externa em frente da própria Capela de Santa Luzia, com presença marcante de fiéis, a praça se tornou  pequena para receber o grande público,

Houve a Celebração da Palavra com Chico Lima, culminando com a primordial e oportuna  Pregação daquele que também tem o dom da palavra o jovem Jairo David, que com muita clareza dessecou sobre o tema da note, “com Santa Luzia, ver a dimensão social da Igreja”.

3ª Noite quarta-feira 12/12 às 19h30 min. Tema: Com Santa Luzia, ver a dimensão social da Igreja. Responsáveis: Assistência Social e Grupo da Melhor Idade. Animação: Mônica e Gustavo. Celebração da Palavra: Chico Lima. Pregação: Jairo David. Liturgia: Equipe 2 do Divino. O Santo Terço foi rezado às 19:00 horas sobre a coordenação do irmão José Ernesto.

Dom Ribeiro exibindo uma leitoa que foi sorteada, cujo felizardo foi o irmão Brasilino Brito

Logo depois da benção final, houve quermesse e sorteio de brindes animado pelos irmãos Chico Lima no microfone e Dom Ribeiro fazendo demonstrações dos brindes enquanto era feito os sorteios, nos intervalos fizeram a animação musical os cantores Silvan e Leo Maria.

Fotos: JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *