Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Terço dos Homens renova sua diretoria

Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Nova diretoria com o microfone o Coordenador José Alves, vice-Coordenador Chico Lima, Secretário Paulo Henrique, vice-Secretário José Novais, Tesoureiro Matheus Verdelho vice-Tesoureiro Vanderlei. Conselheiros: Bolivar, Reinaldo e Jânio.

Foi realizado mais uma vez nesta terça-feira dia 3 de setembro, como de costume o encontro do Terço dos Homens de forma campal, para maior conforto dos irmãos nas noites de calor sempre e feito a celebração pelo lado de fora da Capela de Santa Luzia. No ictício teve a entronização da palavra, o garotinho Jean entrou com a Bíblia até ao altar.

Nosso mascotinho do Terço dos Homens , o garotinho Jean entrou com a Bíblia

A celebração do Santo Terço hoje, veio cheio de novidades, primeiro foi coordenação dos trabalhos feito de forma excelente pelo irmão Antônio Sousa, em seguida seu pai Sr. Filó fez a leitura e a reflexão do Santo Evangelho, de forma magistral, tanto pai como filho desempenharam um excelente trabalho hoje na celebração do Santo Terço.

A novidade e surpresa maior ficou para o final na hora dos avisos, o Coordenador do Grupo do Santo Terço José Alves anunciou a reformulação da diretoria do Terço por mais um ano, a qual ficou da seguinte maneira:

José Alves continua como Coordenador, o vice-Coordenador foi Chico Lima, Secretário continua Paulo Henrique, vice-Secretário José Novais, Tesoureiro Matheus Verdelho vice-Tesoureiro Vanderlei. Conselheiros: Bolivar, Reinaldo e Jânio.

Por último, após a benção final, fomos todos participar de uma pequena quermesse organizada pela juventude da RCC – Renovação Carismática Católica, onde nos deliciamos nos pratos que foram vendidos, as comidas estavam simplesmente deliciosas. 

Fotos: Oclides – JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *