Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Terço dos Homens foi rezado na residencia do irmão Augusto que aniversariou

     Por Oclides da Silveira                                                                                                                            Jornalista MTPS nº 5910/BA.

No primeiro plano o Irmão Augusto com sua esposa Sra. Isabel, que receberam os demais irmãos com muito carinho

Nesta terça-feira dia 16 de julho de 2019, o Terço dos Homens foi rezado na residencia do irmão Augusto Chavier Pereira que completou anos no dia anterior. Por solicitação do irmão Augusto e toda sua família que são todos católicos e praticantes, então a direção do Terço concordou em compartilhar esse momento de oração com essa família abençoada.

Esteve comandando os trabalhos, o irmão José Ernesto que com a competência de sempre, fez um ótimo trabalho. A leitura e sua respectiva reflexão do Evangelho, ficou por conta do irmão Paulo Henrique, que com muita habilidade e sabedoria,fez uma excelente reflexão sobre a família.

Após a benção final e os avisos passados pelo coordenador do Terço o irmão José Alves, foi a vez de cantar os parabéns para o aniversariante o irmão Augusto. Na sequencia foi servido um maravilhoso comes e bebe e com direito a bolo que foi cortado pelo aniversariante e distribuído a todos os irmão que compareceram em massa para prestigiar o aniversariante.

Sr. Augusto com sua esposa Sra. Isabel recepcionando os irmãos no salão de festas em sua residencia

O irmão Augusto Chavier Pereira é casado com a Sra. Isabel Maria Pereira que tiveram os filhos Sergio, Silvana, Sueli, Sivaldo e Silvio além de 8 netos. O casal são originários da Comunidade do São Domingos e já mora na sede há 38 anos e meio.

Todos nós irmãos que participamos assiduamente do Terço dos Homens, ficamos muito gratos pela receptividade do irmão Augusto para conosco em sua residencia, principalmente pela oportunidade de termos orados juntamente com sua família. Que o bom Deus ilumine seu caminho sempre, dando-lhe muitos anos de vida com bastante saúde. 

Fotos: JFC

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.