Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: Foi dado os primeiros passos para a realização da grande festa em Louvor à Santa Luzia

 

 

Momento em que o casal Dr. Luis e sua esposa Sra. Silvana recebem a Bandeira e eles agradecem pela confiança neles depositada

Nesta quarta-feira a noite dia 13 de novembro de 2019, com início às 19h30min., foi celebrado a Santa Missa pelo Padre José Silva na Capela de Santa Luzia no Bairro Paulo VI em Condeúba.

Ao final da celebração já no momento dos avisos, o líder da Comunidade de Santa Luzia Paulo Henrique, anunciou e passou a Bandeira para os próximos festeiros de Santa Luzia, que será o casal Dr. Luis Anselmo e sua esposa Silvana, cuja a festa será dentro de um mês, ou seja, exatamente dia 13 de dezembro.

Após a benção final, os festeiros, o Padre e a Comissão de festa se reuniram já para planejar a festa que terá antes o tríduo. O casal Dr. Luis e Silvana, usou o microfone para chamar todos para participar dessa grande festa e mandou um recado especial para o grupo dos Homens do Terço, que são daquela Capela, para contar com a importante participação deles na festa. Por último o Padre José Silva encerrou a celebração dando um grande viva Santa Luzia!!!

fotos: Oclides/JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.