Paróquia de Santo Antônio/Condeúba: 3ª noite da Trezena de Santo Antônio com Pe. Noé

Por Oclides da Silveira

Os Homens do Terço perfilados para entrar na Igreja

Foi realizada nesta segunda-feira dia 3 de junho de 2019, a 3ª noite do trezenário de Santo Antônio, com o Tema: “Vocação Sacerdotal, um chamado para ser ponte entre Deus e os homens”. O dirigente foi o habilidoso Padre Noé. Animação: ficou a cargo de Leonardo e Elvira. Responsáveis: Terço dos Homens, após a celebração teve uma grande quermesse.

O Padre José Silva esteve na noite de ontem como co-celebrante juntamente com o Padre Noé que fez a celebração, ele esteve matando a saudade dos fiéis, que o tem como um bom pastor, pelo grande legado de amizade deixado aqui na sua rápida passagem pela Paróquia. O Padre Noé ficou famoso, pela facilidade com que ele tem de transmitir em suas homilias.

A animação ficou por conta de Leonardo (Léo Maria) e a cantora Elvira que tem uma bela voz refinadíssima e muito bem afinada, deu um grande show sacro. Os responsáveis pela noite, foram os Homens do Terço, que mais uma vez, brilharam na sua organização. Os fiéis tem-se comparecido em massa neste trezenário. Para fechar a noite com chave de ouro, a quermesse foi animadíssima, não só pelos pratos deliciosos servidos, mas também pelo grande Cláudio Novaes, que dedilhou o violão acompanhado de sua própria voz.

Fotos: JFC

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *