Operação Policial no Centro Sul Baiano: suspeito é morto durante ação da Polícia Militar em Condeúba

Foto: Divulgação | 80ª CIPM

Na manhã desta quinta-feira (9), às 9h3min, a Guarnição da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos suspeitos estariam em uma motocicleta amarela pelas ruas de Condeúba. Quando a Guarnição chegou ao local, os dois elementos fugiram e efetuaram disparos contra a viatura. Ato contínuo, a Guarnição realizou o acompanhamento, entretanto, perdeu o rastro dos bandidos numa rua estreita.

Momentos depois, com base em informações, Guarnições da 80ª CIPM cercaram uma casa na qual os indivíduos estariam homiziados. Feito o cerco à residência, um dos indivíduos, ao pular o muro, atirou novamente contra os policiais, que revidaram à injusta agressão.

O indivíduo, até então não identificado, foi socorrido pela Guarnição e conduzido ao Hospital Municipal José Cardoso dos Apóstolos onde foi atendido, porém, não resistiu e veio a óbito. Equipes da 80ª CIPM e RONDESP permanecem em diligências na região a procura do elemento que fugiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico de Vitória da Conquista.

Fonte: blogdoanderson.com

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.