O Alegre está triste, apesar da bela chuva que cai: Morreu o Sr. Almerindo Pereira de Brito, aos 93 anos de idade

 

 

Almerindo Pereira de Brito, morreu aos 93 de idade

Morreu neste sábado dia 14 de dezembro de 2019, às 15h30min. O Sr. Almerindo Pereira de Brito, aos 93 anos de idade, ele faleceu em Condeúba no Hospital Dr. José Cardoso dos Apóstolos. Sr. Almerindo deixou viúva a Sra. Elisa Prates de Brito com quem tiveram 15 filhos sendo eles, Miraldo (Mirim), Claudionor, Marivaldo, Clarindo, José (falecido), Orlando (falecido), Maria, Geraldo, Jovelita, Valdemar, Jovino, Elizete, Teka, Olivar (Paxé) e Paulo. Sr. Almerindo é pai do ex-vice Prefeito de Condeúba, o popular “Nô do Alegre” e avó do ex-vereador Normando Brito. Ele deixou ainda 33 netos e 18 bisnetos. O corpo está sendo velado em sua residencia no Distro do Alegre, o sepultamento será hoje a tarde 15/12 às 17:00 horas no Cemitério Municipal Senhor do Bom Fim no Distrito do Alegre.

O Alegre está triste, apesar da bela chuva que cai: Morreu o Sr. Almerindo Pereira de Brito, aos 93 anos de idade, o Sr. Almerindo sempre foi um homem do bem, grande conselheiro e apaziguador de conflitos, lutou durante toda sua vida pela paz no Distrito do Alegre, ajudou muitos pais a criar suas famílias. Sr. Almerindo e a sua esposa Sra. Elisa formou um casal exemplar, por muitas vezes reconciliaram outros casais em crise e os fizeram ir em frente, católicos o bastante para dirigir a palavra aos irmãos com muita propriedade. O Sr. Almerindo viveu muito bem sua vida, transmitindo tudo que há de bom para seus amigos, ele foi um emérito contador de piadas, histórias e causos, onde ele se encontrava, sempre formava uma rodinha de amigos para escutar suas piadas, histórias e causos, com um infinito repertório, pois, dificilmente ele repetia o mesmo assunto durante uma noite. Sr. Almerindo deixou entre todos nós uma grande calunia, pelo seu jeito inteligente de ser e conquistar amigos.

Atendimento: Funerária São Matheus

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos profundos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável, deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amigo e concelheiro Sr. Almerindo Pereira de Brito.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

One Comment

  1. A família BRITO meus sentimentos. Lamento muito esta perda deste grande amigo. Que Deus conforte toda está grande família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.