Nova derrota do Bode e liderança dividida; confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Baiano de 2022

Pietro Carpi/EC Vitória

A segunda rodada do Campeonato Baiano de 2022 terminou na tarde do último domingo (23). Neste fim de semana, três partidas movimentaram a principal competição do estado.

Recebendo o Bahia de Feira no Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista teve mais uma rodada infeliz. No último sábado (22), a equipe foi derrotada pelo placar de 2 a 0 e amarga a última colocação no torneio, dentro da zona de rebaixamento. Os gols da partida foram marcados por José Oliveira e Rhuann Pereira.

Já no domingo, o Vitória conquistou o primeiro resultado positivo na competição. Após empate em casa diante da Juazeirense, o Leão bateu o Barcelona de Ilhéus na Arena Cajueiro.

O gol rubro-negro foi marcado na primeira etapa pelo meio-campista Eduardo, um dos destaques da equipe na temporada passada e elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti.

Foto: Hilton Oliveira/EC Jacuipense

A outra partida do dia aconteceu entre Juazeirense e Jacuipense. O Jacupa não tomou conhecimento do Cancão de Fogo e aplicou 5 a 2 jogando no Adauto Moraes, em Juazeiro. O resultado representou a segunda vitória seguida da equipe treinada por Rodrigo Chagas, ex-jogador e técnico do Vitória.

Na última quarta-feira (19), o Bahia empatou na Arena Fonte Nova com a equipe do Unirb. No mesmo dia, o Atlético de Alagoinhas venceu o Doce Mel por 3 a 1.

A terceira rodada do Campeonato Baiano começa na próxima quarta-feira (26). O Bahia recebe a equipe do Doce Mel na Arena Fonte Nova. Na quinta-feira (27), Atlético de Alagoinhas e Barcelona de Ilhéus se enfrenta no Carneirão. Já no sábado, Jacuipense e Vitória jogam no Barradão.

A rodada segue no domingo (30) com a partida entre Juazeirense e Vitória da Conquista. Na outra quarta-feira (2), Bahia de Feira e Unirb se enfrentam na Arena Cajueiro.

Copa do Nordeste

O domingo também marcou a estreia do Atlético de Alagoinhas na Copa do Nordeste. O time baiano empatou fora de casa com a equipe do Altos, pelo placar de 1 a 0. Carlos saiu na frente para o time adversário e Dionísio converteu pênalti para deixar tudo igual.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail