Mortugaba/Capão da Ripa: Foi assassinado o Sr. Sidelino Alves do Nascimento aos 53 anos de idade

 

NOTA DE FALECIMENTO

Sr. Sidelino Alves do Nascimento, faleceu aos 53 anos de idade

É com tristeza e grande pesar, que a Folha de Condeúba noticia o falecimento do Sr. Sidelino Alves do Nascimento aos 53 anos de idade, ocorrido na noite desta quarta-feira dia 27 de agosto de 2025. Sr. Sidelino era solteiro e não deixou filho. Ocorpo foi velado na residência de sua mãe no Capão da Ripa – município de Mortugaba, o sepultamento foi realizado neste sábado pela manhã dia 30, às 09h no Cemitério Municipal São Vicente de Paulo na Comunidade da Ripa – município de Condeúba. A família enlutada, agradece a todos que comparecer a esse ato de fé e solidariedade Cristã.

NOTA:- Segundo informações de familiares, Sidelino Alves do Nascimento foi assassinado a facadas de forma brutal, na sua residência localizada no Capão da Ripa município de Mortugaba, na noite de quarta-feira dia 27 de agosto de 2025, só no dia seguinte que seu corpo foi encontrado por parentes. O suspeito do crime, foi identificado e preso pela Polícia. 

Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do Sr. Sidelino, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dele, descanse em paz, nas graças de Deus Sr. Sidelino.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail