Moradores ateiam fogo em veículo que atingiu residência

Um veículo desgovernado atingiu e destruiu parte do muro de uma residência, no bairro Recanto das Águas, na noite desse domingo (24). O fato até então considerado um acidente evoluiu para um ato de vandalismo.

Logo após perceber os estragos, os moradores da residência atingida se revoltaram e partiram para agressão contra os ocupantes do veículo. Cerca de quatro pessoas foram retiradas a força do carro, sob chutes e socos. Assustados, eles fugiram, deixando o veículo para trás.

A partir desse momento, os moradores da residência, começaram a destruir o veículo. Eles jogaram álcool e atearam fogo. Rapidamente as chamas destruíram o carro e seguiram em direção ao imóvel. No entanto, a ação rápida dos bombeiros evitou que uma residência fosse totalmente destruída.

O casal que mora no imóvel foi conduzido à delegacia, onde fora registrada a ocorrência. Segundo o site Blitz Conquista, eles negaram ser responsáveis pelo incêndio. O proprietário e os ocupantes do veículo destruído não foram localizados.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.