Médico veterinário José Wayme Cavalcante recebe título de cidadão Brumadense em Sessão na Câmara

O médico veterinário José Wayme Cavalcante, recebeu o título de cidadão brumadense das mãos da vereadora Ilka de Abreu

O médico veterinário José Wayme Cavalcante, natural de Tucano-Bahia, foi homenageado no último dia 30 de agosto de 2019, na Câmara Municipal do município de Brumado com o título de cidadão Brumadense. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Brumado que contou com a presença de representantes do Legislativo, Executivo, judiciário e da população de Brumado e região.

O deputado estadual Vitor Bomfim e o deputado federal José Rocha também se fizeram presentes na Câmara de Vereadores prestigiando os novos cidadãos Brumadense. O médico José Wayme Cavalcante foi agraciado com o título de cidadão Brumadense através de resolução 01/2018, por indicação da vereadora Ilka Nádia Souza Vilas-Boas Abreu.

Reconhecido pelos seus relevantes serviços prestados à frente da ADAB- Agência de Defesa Agropecuária da Bahia e da extinta EBDA – Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola. Dedicando 40 anos da sua vida ao povo de Brumado, Condeúba e região, na oportunidade o Médico José Wayme Cavalcante agradeceu a sua esposa Graça, seus filhos Wayme Cavalcante e Taisa Aguiar e a vereadora Ilka pela indicação e a todos que se fizeram presentes nesta honrosa homenagem. E por poder dizer: “Eu sou cidadão Brumadense”! Finalizou.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *