Guanambi: Radialista afirma que vereador cobra por carros pipas cedidos pela prefeitura

Radialista afirma que vereador cobra por carros pipas cedidos pela prefeitura de Guanambi

Vem repercutindo bastante na cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, uma grave denúncia que o radialista José Roberto Teixeira, da Rádio Alvorada FM fez no programa Comando Geral, nesta sexta-feira (18).

Segundo o comunicador que é âncora do programa há mais de trinta anos, um vereador da base do prefeito Nilo Coelho (União Brasil) vem cobrando de R$ 300,00 até R$ 400,00 por cada carro pipa de 16 mil litros de água, que são captados na adutora do algodão.

“Tenho a prova documental, tenho áudios, e vários depoimentos, senhor prefeito e senhor secretário, prestem atenção, quem está vendendo água é gente ligada a vocês”, disse.

O radialista afirma que a Secretaria de Infraestrutura de Guanambi cede as requisições para o vereador, para que abasteça as comunidades rurais do distrito de Mutans, que em tese, não poderia ser cobrado.

“O vereador recebe pela prefeitura pelo carro pipa alugado, pega a água que a prefeitura autoriza e ainda vende esta água para o povo? Aí é de lascar! A autoridade judiciária precisa entrar no meio e a denúncia precisa chegar até o Ministério Público.

No momento que as comunidades rurais mais estão sofrendo com a seca, e que deveriam ajudar o povo, estão explorando a população”, finalizou o radialista. O nome do vereador não foi revelado.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail