Glauber Rocha é o novo presidente da Federação Brasil da Esperança

O presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Glauber Rocha, assumiu a presidência da Federação Brasil da Esperança formada pelo PT, PCdoB e PV.

O presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Glauber Rocha, assumiu a presidência da Federação Brasil da Esperança formada pelo PT, PCdoB e PV. O novo presidente terá a missão de conduzir a federação para disputar as Eleições Municipais de 2024. A chapa ainda é composta por Iragildo Silva Pereira, como vice-presidente, o Isaac Bonfim, atual presidente do PT, como tesoureiro.

Para as eleições deste ano, a Federação Brasil da Esperança vai buscar a reeleição dos sete vereadores com mandatos, sendo quatro do PT e três do PCdoB. São eles: Viviane Sampaio (PT), Valdemir Dias (PT), Fernando Jacaré (PT), Alexandre Xandó PT), Andreson Ribeiro (PCdoB), Ricardo Babão (PCdoB) e Luciano Oliveira (PCdoB). Já o PV não elegeu nenhum vereador nas últimas eleições.

Nas Eleições Municipais de 2024, que serão realizadas em outubro, será a primeira vez que será disputada com a federação. A expectativa é que a disputa seja bastante acirrada, mas os partidos que integram a Federação Brasil Esperança esperam eleger o maior número de vereadores para a próxima legislatura.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail