Ex-Jogador do Vitória, o popular “Andre Balada” morre de Infarto aos 42 anos

O ex-atacante André Moreira Neles, conhecido pelas torcidas brasileiras como André Balada

O futebol perdeu mais uma figura carismática e que será lembrada por sua alegria dentro e fora de campo. O ex-atacante André Moreira Neles, conhecido pelas torcidas brasileiras como André Balada, morreu nesta quinta-feira (6/2), aos 42 anos, vítima de um infarto fulminante em Uberlândia-MG.

Campeão Baiano pelo Vitória em 2002,, André atuou além do rubro-negro baiano por vários clubes brasileiros e do exterior, entre eles, Atlético, Palmeiras, Benfica-POR e Porto-POR. Ele deixa esposa e dois filhos.

André ficou marcado pelo torcedor do Galo por conta do gol da classificação contra o Boca Juniors-MG, pelas oitavas de final da Copa Mercosul 2000. Ele driblou o goleiro e quase do meio-campo tocou para o gol, sacramentando o empate em 2 a 2 que deu a vaga ao Atlético.

Ele jogou até o ano de 2017, já com 40 anos, quando defendeu o Alecrim-RN. Sua carreira poderia ter sido de sucesso ainda maior se não fossem os abusos fora de campo. O próprio jogador revelou ter se envolvido com drogas, em especial a cocaína. Desde 2004, no entanto, se converteu evangélico e deixou as drogas e a bebida.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.