Estudante sofre parada cardíaca e morre durante prova do Enem

A estudante Beatriz Gomes Borges, de 18 anos, morreu após passar mal durante a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médico), no último domingo. A Secretaria de Educação confirmou a morte da jovem.

A menina estava respondendo às questões de matemática e ciências da natureza no Enem, em um colégio em Olinda-PE, quando sofreu uma parada cardíaca. Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Beatriz cursava o terceiro ano do ensino médio e de acordo com colegas e professores, não apresentava problemas de saúde.

A escola em que Beatriz estudava lamentou a morte da garota, em uma nota divulgada nas redes sociais, e destacou a trajetória como aluna nos três anos do ensino médio.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da nossa aluna Beatriz Gomes, (Bia 3D). Ela sempre terá um lugar especial em nossos corações. Um exemplo de superação, pela sua garra, empenho e dedicação. Foi uma honra tê-la conosco nesses três anos. Faltam palavras. Descanse em paz, Bia! Que Deus conforte todos os familiares e amigos”, disse a escola.

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado lamentou a morte do estudante e disse que está solidária aos amigos e familiares da menina.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.