Distrito de Alegre/Social: Completando idade nova hoje dia (30/3), Vassi Figueiredo da Cruz o “Varão”

 

A companheira Neném de Abdias e o aniversariante Vassi Figueiredo o (Varão) – Foto: Raimundo Laser

Completando idade nova (40) anos, neste domingo dia 30 de março de 2025, o querido amigo Vassi Figueiredo da Cruz, ele é filho do Sr. Mario Figueiredo e Sra, Maria da Cruz ambos residem na Comunidade do Tamboril. Vassi reside no Distrito de Alegre, com sua companheira de sempre, Custódia Maria de Oliveira Santos a popular “Neném de Abdias e da professora Laurinha”, que fez a seguinte declaração de amor ao aniversariante:

“Agradeço a Deus, por colocar o varão (homem de fé) na minha vida. Homem integro, trabalhador e que cuida  muito bem de mim, com tanto amor e ainda me chama de criança arteira kkkk. Obrigada por existir e fazer parte da minha vida, te amo Vavá”!!!

Por serem evangélicos, sua esposa Neném o trata carinhosamente por “Varão” que significa: Homem digno de fé e temor à Deus. (Gênesis 2:23).

Nós do Jornal Folha de Condeúba, deixamos nosso amplexo e fraternal abraço, parabenizamos ao grande amigo de todas as horas, nosso querido Vassi Figueiredo, pela passagem de seu aniversário, felicidades e que o bom Deus lhe dê muitos anos de vida, com muita sabedoria e inspirações para realizar todos os seus sonhos, que vêm pela sua frente. Sucesso sempre grande Vassi, que as bênçãos do nosso Pai Celestial, derrame sempre em favor da vossa vida juntamente com sua grande esposa e nossa querida amiga Neném de Abdias.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail