CREAS de Condeúba realiza campanha Faça Bonito de 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual

Por Mariana Penides

CREAS de Condeúba realiza campanha Faça Bonito de 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra crianças e a adolescentes. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Condeúba, Secretaria de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e CMDCA.

Participação especial de crianças e adolescentes do Colégio Dário Lima, Eleutério Tavares e Tranquilino Torres. O evento Faça bonito na praça contou com diversas apresentações como dança, fantoche, dramatização, voz e violão, coral e literatura de cordel.

A Coordenadora do CREAS Mariana Penides agradece a participação e parceria nas apresentações da AABB COMUNIDADE, Igreja Adventista do Sétimo Dia, CRAS, Primeira Infância no SUAS, Grupo Diante dos Olhos – Professor Flávio, Grupo de dança do Alcides Cordeiro e NUCA.

Nossos agradecimentos a Secretaria de Transportes, Secretaria de Saúde, Diretoria de Cultura, Guarda Municipal, Imprensa local e demais pessoas que se empenharam para o que evento Faça bonito na praça fosse possível. Pela participação, agradecemos ao Conselho Tutelar, Programa Bolsa Família, NASF, APAE e demais equipamentos da nossa rede Municipal.

Fotos: Mariana

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.