Cordeiros: Morreu o médico Dr. Geraldo Carvalho Luz, aos 75 anos de idade

 

 

O médico Dr. Geraldo Carvalho Luz, morreu aos 75 anos de idade

Geraldo Carvalho Luz. Médico, natural de Itapetinga Bahia, chegou na cidade de cordeiros na década de 80, onde casou-se com Lucidalva Miranda ( filha do então prefeito de cordeiros na época, Sr. Nenzinho). Na atualidade estava solteiro. Atuou como médico na Cidade de Cordeiros por 20 anos. Há 6 meses, descobriu um câncer no intestino, desde então vem fazendo o tratamento oncológico.

Mas, ontem (sábado – 02/11/19), no mês que completaria 75 anos, veio a óbito no Hospital Municipal de Cordeiros. Deixa filha única (Lenita Laira de Abreu Luz Telles) e um neto de 02 anos (Arthur Telles Luz). O velório acontece na igreja adventista de Cordeiros, e será sepultado as 17 horas deste domingo no Cemitério Municipal Jardim da Saudade em Cordeiros. Dr. Geraldo era sogro do ex-vereador condeubense Thiago Telles.

Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz Dr. Geraldo.

 

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.