Cordeiros: Morreu Josiane Aparecida Rocha Brito 27 de idade, vítima de acidente de trânsito em SP.

Após perder o controle da direção, Josiane Aparecida Rocha Brito 27 de idade natural da cidade de Cordeiros/BA. Josiane perdeu o controle do seu veículo e foi parar nas margens da Rodovia, assustada com o que ocorreu, a mulher saiu do seu veículo e foi para o meio da pista desorientada, ela foi atingida por carros que passavam em velocidade várias vezes na Rodovia Anhanguera, quando seguia de Vinhedo em direção a Paulínia. De acordo com informações do RecordTV.

Dois motoristas pararam para ajudar e falaram que os outros carros não conseguiram desviar a tempo. A área foi isolada para perícia. O velório e sepultamento de Josiane acontecem em Cordeiros no Sudoeste Baiano, nesta quarta-feira (9). Josiane morava em São Paulo onde tinha um restaurante e outro na cidade de Vinhedo interior de São Paulo.

Atendimento Funerária São Matheus

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus a tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amiga “Josiane” !!!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *