Cordeiros: O Poeta Edson Silveira participa da antologia com o poema: “Contemplando a imensidão da lua”

Por Leandro FloresEdson Silveira nasceu em Condeúba/BA. Amante da arte e da poesia, em 2016 publicou o seu primeiro livro “Memórias de um Sonhador”. Participou da “Antologia Poética Café Com Poemas, Vol. I e da Antologia “Poesias Sem Fronteiras”. É integrante do Mov. Cultivista de Condeúba. Com adesão a Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito, tendo conquistado o Premio “Cultivador da Cultura” (Poeta Nacional). Além da participação em outras antologias. Em 2019, teve a honra de ser representado na Expo Poemas, na Bienal em Portugal.

SOBRE A COLETÂNEA

A coletânea reúne 35 participantes de diferentes localidades do país, sendo, entre eles, poetas experientes, consagrados, com diversas publicações, poetas que publicam pela primeira vez, alunos da rede pública de ensino e jovens do projeto artístico literário Movimento Cultivista (Café com Poemas). É um caldeirão de sabores que visa promover um verdadeiro banquete literário, com poemas cuidadosamente selecionados e apetitivos.

O lançamento será dia 25/05/2019 na linda cidade do sudoeste baiano: Cordeiros/BA, a qual, mantém uma das bases funcionais do Movimento Cultivista Brasileiro (que é um projeto de formação e promoção intelectual/cultural, nascido e desenvolvido no sertão).

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.