Contra intolerância: Sheila afirma que aprendeu muito sobre amor ao próximo na sua visita ao Beco de Doula

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM)

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), vem conquistando boa avaliação dos eleitores da cidade. Conhecida no cenário político por gostar de dialogar, a gestora vem mostrando que seu mandato é para todos e todas, sem distinção de raça, sexo ou religião.

No último domingo (11), um vídeo de Sheila dançando ao som de samba de roda no Beco de Doula, comunidade quilombola no bairro Pedrinhas, e postado no Blog do Sena, repercutiu na cidade. Na ocasião, a prefeita participou de uma programação realizada na sexta-feira (12), com roda de conversa, dinâmica e ouviu as demandas da comunidade.

Para Sheila, o momento foi de muito aprendizado. “Lá no Beco de Doula eu conheci mulheres que tem uma história de vida maravilhosa, onde eu aprendi muito sobre o que é ter amor ao próximo, é uma comunidade onde uma mãe fica cuidando dos filhos de várias outras que saem para trabalhar. E é assim não é de hoje, já há décadas que é dessa forma. Mulheres que trabalham muito para sustentar a sua família e tem uma história maravilhosa. Aprendi muito com a comunidade de Vó Doula”, contou.

Sheila assumiu a prefeitura em março deste ano, após o falecimento do ex-prefeito Herzem Gusmão (MDB), vítima da Covid-19. De acordo com as pesquisas recentes, sua atuação na administração da cidade é bem avaliada e terminará seu primeiro ano de mandato com 75% de aprovação.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail