Condeúba: Terço dos Homens foi rezado ontem em famílias na Praça Santa Luzia

Por Oclides da Silveira

Início do Terço com o cântico feito pelos irmãos Paulo Henrique Cordeiro voz e “Bida” no violão.

Ontem a noite dia 14 de agosto de 2018, o Terço dos Homens da Paróquia de Santo Antônio de Pádua em Condeúba, foi celebrado na Praça Santa Luzia em frente a Capela que tem o mesmo nome, juntamente com as famílias, por tanto, cumprindo assim com um dos itens do seu calendário que prevê a celebração do Terço em família.

Vieram celebrar conosco ontem o grupo do Terço das Famílias que pertence a Fazenda Grama, o que muito contribuiu no momento da oração. A coordenação dos trabalhos ficou a cargo do irmão Chico Lima, que por sua vez convidou um casal para rezar cada um dos Mistério, os quais foram: 1º Mistério Jovelino e “Bia”, 2º Mistério Oclides e Carol, 3º Mistério Luis e Marlene, 4º Mistério José e Elaine e 5º Mistério Geraldo e “Diva”.

A leitura do Evangelho foi feita pelo convidado irmão Jairo David, que tratou o tema da noite sobre a família, o qual fez uma excelente reflexão, deixando todos os presentes com o desejo de quero mais, tamanha facilidade de comunicação do irmão Jairo, a quem parabenizamos pelo sucesso alcançado. 

Fotos: JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.