Condeúba/Social: Completa idade nova neste sábado 26/10, o grande “Medonho”

Antônio Aires Vieira popular “Medonho”

Completa idade nova neste dia 26/10, o nosso querido amigo de todas as horas, Antônio Aires Vieira o popular “Medonho”. Ele é filho do Sr. Olavo e dona “Lilia”, ambos falecidos, porém família tradicional de Condeúba. Católico faz parte do grupo Terço dos Homens da Paróquia de Santo Antônio.

Medonho trabalha como funcionário público municipal, membro da Guarda Municipal, fotógrafo, faz filmagens, árbitro e bandeirinha de futebol amador, grande parceiro do Jornal Folha de Condeúba, respeitadíssimo em suas áreas de atuação, pelo zelo e responsabilidade com que faz seu trabalho, muito querente e dinâmico. Torcedor “enjuado” do Vasco da Gama e “talvez por isso ficou solteirão”. Brincadeira grande “Meda”.

Nós do Jornal Folha de Condeúba, deixamos nosso amplexo e fraternal abraço, parabenizamos ao grande amigo de todas as horas nosso querido “Medonho”, pela passagem de seu aniversário, felicidades e que o bom Deus lhe dê muitos anos de vida, com sabedoria e força para encarar a luta, juntamente com sua família. Sucesso sempre grande amigo, “Medonho”!!!

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.