Condeúba: Realizada mais uma reunião da Associação do Papagaio, Passagem Funda e Jurema

Por Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Momento inicial com todos rezando a oração do Pai Nosso de mãos dadas

Ontem domingo dia 18 de agosto de 2019, foi realizada mais uma reunião Ordinária da Associação dos Produtores Rurais da Fazenda Papagaio, Passagem Funda e Jurema. Inicialmente a Presidente Vera solicitou a todos que fizessem um circulo e de mãos dadas proferiram a oração do Pai Nosso. Seguido de uma excelente reflexão do Santo Evangelho do dia feita pela Sra. Geralda Ramos.

Na Sequencia foi feito a leitura da ata da reunião anterior pelo Sócio Carlos Ribeiro , a qual foi aprovada por unanimidade. Dando prosseguimentos aos trabalhos, a Presidente Vera passou a palavra pra esse Jornalista Oclides da Silveira, que em rápidas palavras eu os expliquei, sobre o meu livro, disse a eles que o livro cujo o título é “Governo popular para todos”, culmina com um Projeto de Lei, a razão da minha visita ali, era para colher assinaturas dos associados, para encaminhar o referido Projeto através de iniciativa popular.

A Presidente Vera falou da possível iniciativa já da construção da sua sede própria, a Sra. Geralda Ramos fez a doação do terreno. Vera falou que a Associação já completou 6 anos de fundação. Por último foi encerrado os trabalhos e Vera convidou a todos para tomar um café partilhado, que além do café tinha também chá, suco e refri., bolo, biscoito além de uma deliciosa Canjica.

Fotos: JFC

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.