Condeúba: Pista de Motocross devastada por roubo da cerca de segurança

Por Oclides da Silveira

Nesta foto podemos ver a cerca que os malandros levaram

Que lamentável! Depois da disputa da quarta etapa do Campeonato Nacional de Motocross ter sido realizada em Condeúba, numa pista que a Prefeitura fez e montou com toda segurança para isolar o público das motos, conforme exigência da Federação Nacional de Motocross.

Foram usados 25 postes de 5 metros e mais 50 postes de 2 metros todos de eucalipto, depois construiu uma cerca de arame liso com quatro fios, completando um total aproximadamente de 900 metros de arame usado.

Tudo isso foi descaradamente roubado em duas noites segundo moradores que viram, os malandros levaram uma parte na noite de segunda-feira e voltaram para levar o resto na noite de terça-feira. Uma vez que segunda e terça-feira foram feriados em Condeúba. O valor do roubo foi estimado em torno de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

As pessoas que levou os postes tiveram a cara de pau de jogar água para amolecer a terra e facilitar para arrancar os postes de eucalipto com mais facilidade. O diretor de Cultura Ygor Roberto esteve na Delegacia de Polícia e prestou queixa.

Fotos: JFC

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *