Condeúba/Piripá: Houve um capotamento no asfalto de Condeúba nas Queimadas, morreu o Sr. Mozart José de Barros Filho aos 57 anos de idade

 

 

Mozart José de Barros Filho, morreu aos 57 anos de idade, ele era comerciante em Piripá

Na tarde início de noite deste sábado dia 21 de março de 2020, por volta das 18:00 horas no município de Condeúba próximo ao campo das Queimadas no asfalto houve um capotamento, e segundo informações de populares morreu o único ocupante de um veículo Strada Cabine Dupla que estava vindo de Cordeiros para Piripá Sr. Mozart José de Barros Filho aos 57 anos de idade, ele era um comerciante renomado em Piripá onde morava, deixou uma gama muito grande de amigos em toda região. Mozart deixou viúva a Sra. Sandra 2 filhos e um neto, seu corpo está sendo velado em sua residencia  na Praça do Colégio em frente a quadra de esportes Centro de Piripá, seu sepultamento será no Cemitério Municipal da sede provavelmente no fim do dia de hoje 22/3, porém ainda não definido.

Atendimento: PAX ETERNA FUNERÁRIA

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos profundos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade, descanse em paz Mozart.

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.