Condeúba: Morreu “Zequinha”, o xodó da sociedade condeubense

L U T O

 

O pai Manoel, Maria Fernanda, Zequinha ou Zeca e a mãe Ana Carla

Morreu em Salvador ontem a noite dia 23 de fevereiro de 2021 por volta das 21:00 horas o garotinho José Cardoso dos Apóstolos Fernandes aos 10 aninhos de idade, ele era carinhosamente conhecido por “Zequinha ou Zeca”, ele se tornou o “Xodó” da sociedade condeubense, por conta da doença que ao alongo dos 6 anos e meio vinha sofrendo, segundo informações de seus familiares, o neuroplastoma é um tipo de câncer muito agressivo que só ataca crianças até os 4 anos de idade. Foram muitas as dificuldades e grandes os desafios encontrados na sua vida, cada dia uma batalha diferente enfrentada por Zequinha e seus familiares e que foi tudo compartilhado com a sociedade condeubense. Se não bastasse, há uns 60 dias atrás Zeca testou positivo para o coronavírus, porém se recuperou e estava indo tudo muito bem, até que teve uma grande recaída do câncer e não resistiu indo a óbito. Desta feita, a cidade de Condeúba se encontra de luto pela morte tão prematura do nosso queridíssimo e inesquecível Zequinha.

“Zeca” era filho de Manoel Fernandes e a Odontóloga Ana Carla e deixou os irmãos Maria Fernanda e Willian. Ele era neto do Dr. José Cardoso dos Apóstolos. Por conta da pandemia a Vigilância Sanitária recomendou que não fizesse velório de Zequinha para evitar grandes aglomerações, seu corpo tão logo chegou a Condeúba, foi direto para o Cemitério onde foi feito a exéquia de corpo presente, em seguida ocorreu o sepultamento nesta tarde do dia (24/2) por volta das 13:00 horas no Cemitério Municipal Barão José Egídio de Moura e Albuquerque na sede em Condeúba.

Nós do jornal Folha de Condeúba deixamos nossos profundos sentimentos aos queridos familiares do nosso muito querido “sapequinha – Zequinha ou Zeca”  por eles estarem passando essa terrível dor, pela perca tão precoce e irreparável desse ente tão querido! Que o bom Deus o tenha ao seu lado para eternidade. Descanse em paz nosso sempre muito querido “Zequzinha”.

Fotos: Álbum familiar

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail