Condeúba: Morreu o Sr. Sizino José Ribeiro aos 63 anos de idade

Por Oclides da Silveira – Jornalista MTPS nº 5910/BA.

Sr. Sizino José Ribeiro morreu aos 63 anos de idade

Morreu nesta manhã de segunda-feira dia 22 de julho de 2019, por volta das 05h30min., o Sr. Sizino José Ribeiro aos 63 anos de idade. Segundo informações da família, Sizino estava indo dos Morrinhos de Agemiro no município de Condeúba, para fazer a feira de Maetinga, onde ele tinha barraca de cereais.

Já saindo da cidade de Jânio Quados depois do posto de combustível, o seu carro uma F-1000, deu entrada de ar, ele parou no acostamento e desceu do carro, logo em seguida ele se sentiu mau e caiu repentinamente e foi a óbito no local, tudo indica que Sizino tenha sofrido um infarto fulminante, porém a Policia Técnica dará o diagnostico com precisão.

Sizino era uma pessoa muito conhecida no município de Condeúba e região, ele era filho do Sr. Agemiro que deu o nome a sua Comunidade. Sizino era separado e deixou dois filhos Hugo e Jaqueline. O corpo de Sizino será velado em sua residencia na Fazenda Morrinhos de Agemiro, o sepultamento será no Cemitério Municipal local, porém, ainda sem dia e horário definido.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável, deste ente tão querido. Que o bom Deus o tenha ao seu lado para a eternidade. Descanse em paz amigo Sizino!!!

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.