Condeúba: Morreu o centenário “Dé Baleeiro” aos 102 anos de idade

 

Sr. Ademar Cangussu Baleeiro, popular “Dé Baleeiro”, morru aos 102 anos de idade 

Morreu na manhã desta segunda-feira dia 14 de novembro de 2022 às 8:00 horas, o Sr. Ademar Cangussu Baleeiro, popular “Dé Baleeiro” aos 102 anos de idade. Segundo informações de familiares, Dé Baleeiro, já vinha adontado, ele estava internado em Vtória da Conquista, precisou ser entubado, hoje sofreu uma parada cardíaca, não resistiu indo a óbito. Dé Baleeiro deixou viúva a Sra. Lourdes Maria Donato e 16 filhos a seguir: 

1-Inigmar( Mazinho)
2-Leonardo( Lili)
3-Laura
4-Maria do Carmo ( Carminha)
5-Dário
6-Neusa
7-João Cangussu
8-João Batista
9-Adevaldo
10-Adenísio
11-Antônio ( Tozinho)
12-Altemar
13-Valter
14-Loudimar
15-Josué
16- Angelita além de 44 netos, 43 bisnetos e 2 tataranetos.

O Sr. Dé Baleeiro era avô do atual prefeto de Condeúba Silvan Baleiro e sogro do secretário municpal de Educação Weder Spinola, a quem transmitimos nossas condolências.

O corpo do Sr. Dé, será velado na sua residência na Praça Bom Jesus, o sepultamento será amanhã a tarde (dia 15/11) às 16:00 horas, logo após a missa de corpo presente que será celebrada na Igreja do Bom Jesus. O corpo seguirá para o Cemitério Municipal Barão José Egídio de Moura e Albuquerque na sede em Condeúba.

Atendimento: FUNERÁRIA SÃO MATHEUS

Nós do Jornal Folha de Condeúba, neste momento de muita dor e luto, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e amor à família do Sr. Dé Baleeiro, na esperança de que Deus nosso Pai, dê todo o conforto e consolo necessário aos parentes e amigos. Que permaneçam as boas lembranças, carinho e afeto para com a memória dele, descanse em paz, nas graças de Deus Senhor Dé Baleeiro.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail